SÃO PAULO

Jovem é levada a tribunal do crime após negar beijo a chefe do PCC

Publicado em: 16/08/2022 17:35

 (crédito: Reprodução)
crédito: Reprodução
Uma jovem foi sequestrada para ser julgada no chamado "tribunal do crime" do PCC. A polícia já deteve três mulheres e seis homens, suspeitos pelo rapto da menina. O caso ocorreu na região do Itaim Paulista, zona leste de São Paulo, na última segunda-feira (15).

Segundo informações do 4º Batalhão de Ações Especiais, a mulher estava em uma balada no último domingo (14), quando um homem se aproximou e pediu para beijá-la. A menina negou o beijo e em uma discussão ofendeu o homem, que se identificou como um dos "irmãos" da facção criminosa PCC (Primeiro Comando Capital). Os irmãos no caso são identificados como “Besteirinha” e “Gordo”.

O criminoso teria voltado mais tarde à casa noturna com alguns de seus comparsas, que levaram o carro da vítima para um cativeiro.

De acordo com o 29° Batalhão de Polícia Militar, responsável pelo caso, a mulher seria julgada pelo “tribunal do crime” na segunda-feira (15). O julgamento feito pelos criminosos é uma prática do crime organizado em que os próprios envolvidos com a organização determinam e cumprem a pena dos acusados.

A vítima foi libertada ilesa e nove suspeitos foram presos. Um revólver calibre 32 foi apreendido e o carro da vítima, localizado.

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL