Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Brasil

INVESTIGAÇÃO

Bruno e Dom: PF procura mais um suspeito de participar do assassinato

Publicado em: 17/06/2022 21:06

 (Foto: Reprodução/Redes sociais)
Foto: Reprodução/Redes sociais
A Polícia Federal procura por mais um suspeito de ter participado da morte do indigenista Bruno Pereira e do jornalista britânico Dom Phillips, no Amazonas. Em comunicado, a corporação afirmou que há um mandado de prisão expedido pela Justiça Estadual de Atalaia do Norte contra Jeferson da Silva Lima, conhecido como “Pelado da Dinha”.

Segundo a PF, os agentes contam com o apoio da Polícia Civil para localizar o foragido. Eles pedem, ainda, a colaboração da população em informações que levem à prisão do suspeito. “Solicita, ainda, àquele que tiver alguma informação que venha contribuir com as buscas, que comuniquem às autoridades imediatamente”, diz o aviso.

Dom e Bruno desapareceram em 5 de junho, ao passar pela comunidade do Amazonas de São Rafael. De lá, partiram numa embarcação para uma viagem de cerca de duas horas, mas não foram mais vistos.

Nesta quarta-feira (15), o superintendente da PF no Amazonas, Alexandre Fontes, afirmou que Amarildo da Costa Oliveira confessou ter assassinado Bruno e Dom. Restos mortais foram encontrados enterrados no local indicado pelo suspeito e chegaram a Brasília na noite de ontem. A perícia deve concluir o resultado na próxima semana para confirmar se o material pertence às vítimas.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
Manhã na Clube: entrevistas com o pastor Wellington Carneiro e Alexandre Castelano
Planta gigante, prima da vitória-régia, é descoberta em Londres
Manhã na Clube: entrevistas com a deputada estadual Teresa Leitão (PT) e Juliana César
Última Volta: GP da Grã Bretanha de F1 2022
Grupo Diario de Pernambuco