MINAS GERAIS

Em Minas, criança cai de apartamento depois de ser deixada sozinha pelo pai

Publicado em: 18/05/2022 17:07

 (Foto: Reprodução/Redes sociais)
Foto: Reprodução/Redes sociais
Uma criança de 7 anos caiu do apartamento onde mora depois de buscar ajuda para si e para a irmã, de 4, nessa terça-feira (18), em Uberlândia, Minas Gerais. Elas foram deixadas sozinhas em casa pelo pai, que saiu para beber. A mais velha dizia estar com fome e, ao cair da janela, só não teve ferimentos mais graves por ter a queda amortecida pela cobertura da garagem.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a queda foi do primeiro andar de um prédio no bairro Chácaras Tubalina, na zona oeste da cidade do Triângulo Mineiro. Era uma altura de cerca de 3,5 metros.

As irmãs ficaram presas dentro de casa durante toda a tarde, pelo menos, já que o acidente aconteceu quando a criança mais velha tentava pedir socorro a vizinhos, pois estava com fome e sem a presença de um adulto em casa.

A mãe havia saído pela manhã para trabalhar e deixou as filhas com o pai. Ele saiu para beber e voltou embriagado quando a ocorrência era atendida. O homem foi detido por abandono de incapaz. Ele chegou a resistir à prisão, mas foi contido.

Segundo registro policial, o pai tem histórico de alcoolismo e depressão. O caso das crianças foi encaminhado ao Conselho Tutelar.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL