INVESTIGAÇÃO
Por: Diario de Pernambuco
Publicado em: 27/04/2022 17:50 | Atualizado em: 27/04/2022 17:59
![]() | |
Reprodução/Redes sociais |
A Polícia Civil do Espírito Santo concluiu a investigação sobre o caso do jovem que acordou com a barriga aberta em uma praia no Espírito Santo. A corporação confirmou que o corte foi feito pela namorada, a estudante Lívia Lima Simões Paiva Pedra, com um caco de vidro, após o casal usar drogas alucinógenas do tipo LSD e passarem a noite na areia da Praia do Ermitão, em Guarapari. O caso aconteceu em janeiro desse ano.
Segundo o delegado Franco Malini, nenhum dos dois jovens se lembra do ocorrido e como apenas eles estavam no local, o caso não pôde ser baseado em fontes testemunhais. "Cada um descreveu à sua maneira essas memórias típicas de quem usa drogas. Mas eles falam que não se recordam do que aconteceu", disse. Ele afirmou que, nas imagens analisadas, apenas o casal foi visto entrando e saindo e a jovem possuía lesões na mão direita, classificadas como "típicas de ataque", e isso foi determinante para sua acusação.
O advogado da ré, Lécio Machado, disse que entregará a resposta da acusação até o fim dessa semana e depois se manifestará sobre o caso.