Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Brasil

INVESTIGAÇÃO

Polícia conclui que namorada abriu barriga de jovem com caco de vidro em praia do ES

Publicado em: 27/04/2022 17:50 | Atualizado em: 27/04/2022 17:59

 (Reprodução/Redes sociais)
Reprodução/Redes sociais

A Polícia Civil do Espírito Santo concluiu a investigação sobre o caso do jovem que acordou com a barriga aberta em uma praia no Espírito Santo. A corporação confirmou que o corte foi feito pela namorada, a estudante Lívia Lima Simões Paiva Pedra, com um caco de vidro, após o casal usar drogas alucinógenas do tipo LSD e passarem a noite na areia da Praia do Ermitão, em Guarapari. O caso aconteceu em janeiro desse ano. 

 

Segundo o delegado Franco Malini, nenhum dos dois jovens se lembra do ocorrido e como apenas eles estavam no local, o caso não pôde ser baseado em fontes testemunhais. "Cada um descreveu à sua maneira essas memórias típicas de quem usa drogas. Mas eles falam que não se recordam do que aconteceu", disse. Ele afirmou que, nas imagens analisadas, apenas o casal foi visto entrando e saindo e a jovem possuía lesões na mão direita, classificadas como "típicas de ataque", e isso foi determinante para sua acusação.

 

O advogado da ré, Lécio Machado, disse que entregará a resposta da acusação até o fim dessa semana e depois se manifestará sobre o caso.  

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
Manhã na Clube: entrevista com a dra. Tamara Cristina, endocrinologista
Refugiados ucranianos no Brasil: mais de 10 mil quilômetros longe de casa
Manhã na Clube: entrevista com Miguel Coelho
Manhã na Clube: entrevista com dr. Antônio Manuel de Almeida Dias, presidente da CESPU Europa
Grupo Diario de Pernambuco