Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Brasil

SÃO PAULO

Homens são presos após roubar quase 200 quilos de picanha em São Paulo

Publicado em: 28/12/2021 16:01

 (Quase 200 quilos de picanha foram apreendidos pela PM. Foto: PM/Divulgação )
Quase 200 quilos de picanha foram apreendidos pela PM. Foto: PM/Divulgação
Em São Paulo, dois homens foram presos após roubar 175 quilos de picanha nesta segunda-feira (27). A carne é considerada uma das mais caras do mercado e o valor da mercadoria foi avaliado em R$ 21 mil. 

De acordo com a polícia, os suspeitos têm idade entre 21 e 27 anos. A dupla foi detida durante a fuga, ao colidir o veículo em um poste. Antes do acidente, os dois também bateram em uma moto, deixando uma mulher ferida.

O crime ocorreu em um estabelecimento comercial na Avenida Brigadeiro Luis Antônio, no Bairro Bela Vista. Em depoimento às autoridades, um funcionário afirmou que os suspeitos portavam uma arma, utilizada para fazer ameaças. Os homens pegaram todo o dinheiro do caixa e depois exigiram que fosse entregue todo o estoque de picanha. 

A polícia apreendeu, além das peças de carne, um simulacro de arma de fogo e R$ 95,95. O carro utilizado na fuga também foi apreendido. Segundo a polícia, a placa do veículo foi adulterada. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Zuri: 11 anos, multiinstrumentista, compositor e prodígio da música faz campanha para comprar violão
Bolsonaro cancela visita à Guiana devido à morte de sua mãe
Manhã na Clube: entrevista com Padre Arlindo
Ômicron começa a recuar nos Estados Unidos
Grupo Diario de Pernambuco