Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Brasil

ESTUPRO

Homem de 19 anos é preso depois de se 'casar' com adolescente de 13 em Minas Gerais

Publicado em: 08/11/2021 13:13

 (crédito: PMMG/Divulgação)
crédito: PMMG/Divulgação
Em Conceição das Alagoas, no Triângulo Mineiro, um homem de 19 anos foi preso na madrugada do último sábado (6), sob suspeita de estupro de vulnerável contra uma adolescente de 13 anos, depois de a Polícia Militar (PM) descobrir que há cerca de um mês, eles viviam como marido e mulher em residência da cidade.

A menina relatou aos militares e também para membros do Conselho Tutelar, segundo registro policial, que decidiu morar com o suspeito porque era maltratada com xingamentos pelo avô, com quem morava, anteriormente, já que a mãe é moradora de rua e dependente química e o pai, faleceu quando ela tinha oito anos.

A menina ainda relatou aos militares que fazia três meses que namorava o suspeito.

Também conforme o registro da PM de Conceição das Alagoas, o suspeito disse que, inicialmente, fez amizade com a adolescente e, certo tempo depois, eles começaram a namorar.

Ele foi encaminhado para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil de Conceição das Alagoas para as próximas providências. A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) vai investigar o crime.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Manhã na Clube: entrevista com o deputado estadual Eriberto Medeiros (PP), presidente da Alepe
Unicap continua com as inscrições abertas para Vestibular 2022
Bruno Becker, da chapa Náutico Sustentável, divulga projetos para o Timbu
Manhã na Clube: entrevista com o deputado estadual Romero Sales Filho (PTB)
Grupo Diario de Pernambuco