Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Brasil

AMEAÇA

Felipe Neto é ameaçado por policial nas redes sociais após falar sobre Covid-19

Publicado em: 09/06/2021 15:28

 (crédito: Felipe Neto/Instagram/Reprodução)
crédito: Felipe Neto/Instagram/Reprodução
Felipe Neto mostrou nas redes sociais que foi ameaçado por um policial militar no Instagram. Após compartilhar imagem falando sobre a pandemia e mostrando o número de casos da Covid-19 comparando ao de outros países, o youtuber revelou o comentário que recebeu: "Pena que não levou você, seu esquerdista babaca".

Ele compartilhou print da publicação e o comentário recebido pelo policial, e afirmou que irá tomar as medidas necessárias: "Bom galera, essa foi a mensagem que um Policial Militar do Rio de Janeiro me mandou, após eu postar o número de mortos por covid no Brasil e no mundo. Tomarei as providências. Ele tem um fuzil na mão. Eu não consigo descrever o que é ser vítima disso".

Bom galera, essa foi a mensagem que um Policial Militar do Rio de Janeiro me mandou, após eu postar o número de mortos por Covid no Brasil e no mundo.

Essa não é a primeira vez que Felipe é ameaçado. Em 2019, o youtuber precisou procurar a polícia e tirar a mãe do Brasil após receber grandes ameaças por distribuir gratuitamente na Bienal do Rio exemplares de livros com a temática LGBT. A polêmica surgiu depois da tentativa do prefeito Marcelo Crivella de censurar o livro dos Vingadores que contém a cena de um beijo entre heróis gays.
TAGS: policial | ameaçado | neto | felipe |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Diabetes: saiba como evitar e controlar antes que seja tarde
Manhã na Clube: entrevistas com Túlio Gadêlha, Beatriz Paulinelli e Guilherme Maia
Advogado de enfermeira afirma que Maradona foi morto
Manhã na Clube: entrevistas com Décio Padilha, Adriana Barros e Roseana Diniz
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco