Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Brasil

FEMINICÍDIO

Mulher de 26 anos se sacrifica para salvar filho de ataque do marido, em Goiânia

Publicado em: 04/01/2021 17:19

 (Ilustração: Kleber/CB/D.A Press)
Ilustração: Kleber/CB/D.A Press
A jovem jovem Caroline Conceição do Nascimento, 26 anos, sacrificou a própria vida para salvar a do filho, de 6 anos, segundo conta família. A vítima foi assassinada a tiros, na última sexta-feira (1º), em Goiânia (GO).

O suspeito de matar Caroline é o marido, o guarda civil metropolitano Anderson Gomes Pedro Pupim, 40 anos, conforme investigação preliminar da Polícia Civil. Ele está preso aguardando audiência de custódia. A vítima era do Amapá e não tinha familiares em Goiás.

Segundo a tia de Caroline, o companheiro estava enforcando o filho dela de 6 anos. “Ela atirou nele de raspão, pegou o filho dela e jogou pelo muro da vizinha e voltou pra ver ele, ele pegou a arma e quando ela virou pra correr descarregou a arma na costa dela”, afirma em publicação feita nas redes sociais.

Em entrevista à TV Anhanguera, uma vizinha disse que ela e o marido ouviram os gritos da criança, que foi jogada pelo muro. “O menino gritou à vizinha, me ajuda! Ele vai me mata". Conforme a PM no B.O, o guarda confessou que matou a companheira pois, durante uma discussão, ela teria pegado sua arma e atirado 2 vezes contra ele. De acordo com a corporação, já vinha ocorrendo desentendimentos entre o casal, e um mês antes, no dia 1º de dezembro, a vítima conseguiu uma medida protetiva contra o agressor.

Ainda de acordo com a PM, o homem, que ficou ferido na região da costela, foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Goiânia. O suspeito está consciente e com respiração espontânea, internado na carceragem da unidade. Ainda conforme a unidade, o estado de saúde dele é estável. A criança está sob os cuidados da vizinha, até que a avó, que mora no Macapá, venha buscá-la.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Enem em plena pandemia vira desafio em dobro para estudantes
Enem para todos com o Fernandinho Beltrão #369 #370 Isolamento geografico, reprodutivo e genético
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 15/01
Amazonas anuncia toque de recolher
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco