Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Brasil

MINAS GERAIS

Bombeiros encontram caminhão que caiu de ponte em Minas Gerais

Publicado em: 13/01/2021 21:25

 (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros )
Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros
O caminhão que caiu da ponte conhecida como “Ponte Torta”, na BR-381, em João Monlevade, Região Central de Minas Gerais, na tarde desta quarta-feira (13), foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros a 20 metros de profundidade no Rio Piracicaba.

A ponte é a mesma do acidente com um ônibus que resultou em 18 mortes no mês passado. Segundo o Corpo de Bombeiros, o caminhão foi encontrado com as rodas para cima e submerso no Rio. Os militares ainda não entraram dentro dele pois está virado com rodas para cima.

Ainda não há informações sobre o número de mortos. O Corpo de Bombeiros encerrou as buscas no local nesta quarta-feira e deve voltar na manhã de quinta-feira.

Durante a tarde desta quarta-feira, os mergulhadores e bombeiros realizaram buscas pelas vítimas e identificaram onde está o caminhão. Com a ajuda de um guincho, o veículo será tirado do rio.

Entenda o acidente

O caminhão saiu da cidade de Jaguaraçu, próximo a Timóteo, no interior do estado, e seguia para Conceição do Piracicaba (Distrito do Rio Piracicaba). Testemunhas informaram que o motorista teria perdido o controle do caminhão e caído no rio. Disseram, também, que no momento da queda houve um barulho muito forte e poeira. Em seguida, o veículo afundou no rio.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Rede de voluntários faz diferença em Manaus
Enem para todos com o professor Fernandinho Beltrão - Algas e fungos
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 22/01
Incêndio em fábrica de vacinas deixa cinco mortos na Índia
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco