FUGITIVO

Homem tenta despistar polícia colocando tornozeleira eletrônica em cavalo

Publicado em: 07/07/2020 21:08

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
Após denúncias de moradores, policiais militares encontram um cavalo com uma tornozeleira eletrônica presa a uma das patas, em Iguatu no Ceará, na última segunda-feira (6). De acordo com o delegado da Polícia Regional Marcos Sandro, o homem que deveria estar usando a tornozeleira já foi identificado e é considerado foragido da Justiça.

O homem foi condenado por tráfico de drogas e assalto, em Várzea Alegre, cerca de 62 km de Iguatu. Ele foi identificado pelo número da tornozeleira.

Ainda segundo o delegado, o foragido colocou a tornozeleira no cavalo, que estava na rua, na tentativa de despistar a polícia. Por não ter relação com o crime, não foi preciso identificar o proprietário do animal.

A tornozeleira foi levada a Delegacia Regional, onde foi registrado Boletim de Ocorrência. Segundo o delegado, o juiz responsável pelo caso deve reverter a pena do indivíduo para prisão em regime fechado.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL