FURTO

Casal rouba celular de mulher desmaiada em aeroporto; veja vídeo

Publicado em: 28/02/2020 18:09

Suspeitos foram presos no desembarque em Brasília (DF) com cerca de 15 aparelhos celulares (Foto: Polícia Federal/Divulgação)
Suspeitos foram presos no desembarque em Brasília (DF) com cerca de 15 aparelhos celulares (Foto: Polícia Federal/Divulgação)
Um casal foi preso por um furto na sala de embarque do Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Federal, eles teriam levado o celular de uma mulher que desmaiou.

A ação ocorreu na manhã desta sexta-feira enquanto a vítima se preparava para embarcar em voo com destino ao estado do Rio de Janeiro. Com a queda, seus pertences também foram ao chão.
Conforme relatado no boletim de ocorrência, o telefone da mulher teria sido furtado pelo casal, que teria lhe dito para permanecer deitada à espera do socorro.

Após contato com a passageira, o casal embarcou em um voo para Brasília (DF). Os dois foram presos pela Polícia Federal logo no desembarque, com base na análise do vídeo gravado pelas câmeras de segurança do aeroporto de Confins.

De acordo com a PF, o casal tinha cerca de outros 15 aparelhos celulares.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL