Atropelamento

Motorista embriagado deixa filho de 8 anos dirigir e mata mulher

Publicado em: 01/11/2019 20:37 | Atualizado em: 01/11/2019 20:47

Maria Pereira Bassi chegou a ser socorrida por volta das 20h40. Porém, ao chegar ao hospital, teve uma parada cardiorrespiratória e morreu (Foto: Reprodução/Facebook )
Maria Pereira Bassi chegou a ser socorrida por volta das 20h40. Porém, ao chegar ao hospital, teve uma parada cardiorrespiratória e morreu (Foto: Reprodução/Facebook )
Uma mulher de 55 anos foi atropelada e morta, na cidade de Hortolândia, interior de São Paulo, por um motorista embriagado, que carregava o filho de 8 anos no colo. A vítima teria sido atingida pelo veículo desgovernado, que saía da garagem. 

Maria Pereira Bassi chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), por volta das 20h40, e foi levada até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Porém, ao chegar ao hospital teve uma parada cardiorrespiratória e morreu. A vítima fez aniversário há menos de uma semana e deixou três filhos e quatro netos.

De acordo com o boletim de ocorrência, Anderson Ricardo dos Santos, de 37 anos, dono do veículo, disse que tem costume de ensinar o filho a estacionar e “brincar de dirigir”. O homem afirmou que perdeu o controle e, por isso, o carro estava acelerado de ré, o que o levou a derrubar o portão e atropelar Maria.

Segundo a Polícia, o homem tinha “sinais notórios de embriaguez: arrogância, olhos vermelhos, exaltação, estar falante, odor de álcool e fala alterada”. Silva se recusou a realizar o teste do bafômetro. Ele foi preso por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL