FOFURA

Gatinho invade passagem da gravação de repórter; assista ao show de fofura

Publicado em: 06/11/2019 21:45 | Atualizado em: 06/11/2019 21:50

Caso ocorreu com Artur Lira, da TV Paraíba, afiliada da TV Globo; com participante inusitado, o repórter cai na risada
 (Reprodução/Instagram)
Caso ocorreu com Artur Lira, da TV Paraíba, afiliada da TV Globo; com participante inusitado, o repórter cai na risada (Reprodução/Instagram)
Um participante inusitado arrancou gargalhadas do repórter Artur Lira, da TV Paraíba (afiliada da Rede Globo no estado nordestino), durante uma gravação para a TV. Um gatinho invadiu a passagem do repórter da forma mais divertida possível.

Lira estava em pé quando de repente o bichano começou a cruzar suas pernas. Já aos risos o repórter pede para o operador de câmara filmar o pequeno gato: “Mostra aqui, mostra aqui. Meu filho tá sujinho. Esse é preto, mas tá cinza de tanta poeira”.

Mas as aventuras do bicho não pararam por aí. Em outra parte da gravação, o gatinho surge de dentro da caçamba da camionete do carro de polícia e dá um susto em Lira, que dessa vez não se aguenta e cai plenamente na risada: “Ele quer ficar famoso. Mas rapaz!”.

O repórter compartilhou a cena pelo Instagram, em que escreveu: “Aquela hora que você tá gravando o texto e sente um gato passando entre as pernas. Mas ele foi tão fofinho que não dá nem pra sentir raiva. Já pensou se fosse ao vivo? E quando mudei de lugar ele foi lá também. Acho que esse gato queria era ficar famoso. E tá conseguindo”.

Assista à cena:

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL