Acidente

Colisão frontal de trens deixa 47 pessoas feridas em Salvador

Publicado em: 01/11/2019 21:14

Caso ocorreu nesta sexta-feira (1°/11) e não há registro de mortos; acidente foi entre as estações Santa Luzia e Lobato (Foto: Reprodução/Twitter)
Caso ocorreu nesta sexta-feira (1°/11) e não há registro de mortos; acidente foi entre as estações Santa Luzia e Lobato (Foto: Reprodução/Twitter)
Um acidente de trem deixou 47 pessoas feridas nesta sexta-feira (1°/11) no subúrbio de Salvador (BA). Segundo informações do Corpo de Bombeiros do estado e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), até o momento, não há registro de mortos. O acidente aconteceu por volta das 15h30.

Segundo o portal G1, 23 vítimas foram atendidas no local e logo em seguida liberadas, outras 24 tiveram de ser encaminhadas para unidades de pronto atendimento. Duas pessoas sofreram lesões mais graves, com suspeita de traumas na bacia e na clavícula.
 

Após o acidente, várias pessoas ficaram nos próprios trilhos. A retirada dos vagões começou a partir das 17h.
 

A Companhia de Transporte do Estado da Bahia (CTB) — comandada pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano do Estado (Sedur) — afirmou ao G1 que tomou as providências de socorro, segurança, evacuação, proteção e assistência aos passageiros e funcionários e que a expectativa é que os trens voltem a funcionar já neste sábado (2/11). Ainda não há informações sobre a circunstância do acidente. Confira a publicação: 

%u26A1%uFE0F Batida entre dois trens deixa feridos em Salvador. https://t.co/tagjMh09Yf

— Twitter Moments Brasil (@MomentsBrasil) 1 de novembro de 2019
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL