VIOLÊNCIA

VÍDEO: Adolescente leva voadora de namorado enquanto dançava em palco na BA

Publicado em: 29/10/2019 15:06

Caso ocorreu no município de Pojuca, no último fim de semana. Polícia investiga caso como violência domestica após a mãe da jovem procurar a delegacia (foto: Reprodução/Youtube)
Caso ocorreu no município de Pojuca, no último fim de semana. Polícia investiga caso como violência domestica após a mãe da jovem procurar a delegacia (foto: Reprodução/Youtube)

A Polícia Civil da Bahia investiga o caso de agressão contra uma adolescente no município de Pojuca (BA) no último fim de semana. Em imagens que circulam nas redes sociais (veja no fim da matéria. As imagens são fortes), o suposto namorado da jovem a agride com um chute no rosto ao vê-la dançando em cima do palco.

A agressão ocorreu no último domingo (27/10), durante show do cantor de pagode conhecido como O Poeta. No perfil oficial no Instagram, o cantor se posicionou lamentando a situação. “Se vc é machista, covarde, preconceituoso e não aceita ver uma mulher dançando em um palco, não me siga no Instagram ou em nenhuma rede social , não seja frequentador dos shows do Poeta! Melhor ainda, nem saia de casa, a sociedade e as mulheres não merecem conviver com pessoas assim , você não merece ser um fã do Poeta!"

 

Com um texto parecido, a comissão organizadora do evento também manifestou "profundo repúdio" ao episódio. De acordo com a publicação, a mulher foi agredida por um homem no momento que a mesma estava dançando no palco. “Oportuno lembrar que logo após o ato de violência contra a mulher, o show foi encerrado e todas as providências foram tomadas, juntamente com os profissionais de segurança contratada para o evento”, diz.

 

A Polícia Civil informou que a Delegacia Territorial (DT) de Pojuca instaurou inquérito policial para apurar a agressão após a mãe da garota comparecer à unidade, na tarde dessa segunda-feira (28/10). O caso é tratado como violência doméstica e a corporação confirmou que tem como autor o namorado da vítima. Os nomes dos envolvidos não foram revelados.

 

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL