Governo

Bolsonaro ironiza a Folha e publica foto com macarrão instantâneo

Por: FolhaPress

Publicado em: 23/10/2019 20:58 | Atualizado em: 23/10/2019 21:14

Desde a campanha eleitoral, Bolsonaro faz recorrentes ataques à Folha de S.Paulo por reportagens do jornal, entre elas da servidora fantasma de seu gabinete como deputado federal  ((Foto: Reprodução/Redes sociais))
Desde a campanha eleitoral, Bolsonaro faz recorrentes ataques à Folha de S.Paulo por reportagens do jornal, entre elas da servidora fantasma de seu gabinete como deputado federal ((Foto: Reprodução/Redes sociais))
O presidente Jair Bolsonaro ironizou o jornal Folha de S.Paulo e divulgou fotografia preparando macarrão instantâneo em seu quarto de hotel no Japão.

Na quarta-feira (23), a Folha de S.Paulo publicou reportagem sobre o presidente ter recorrido à comida pré-cozida em sua viagem ao continente asiático por não gostar de peixe cru.

Convidado para o banquete do novo imperador do Japão, Naruhito, Bolsonaro mal comeu o cardápio real baseado em peixes e frutos do mar, optando por macarrão sabor calabresa.

"Parabéns à Folha de São Paulo. Essa matéria não é Fake News", escreveu o presidente nas redes sociais, divulgando fotografia na qual cozinha o alimento instantâneo.

Desde a campanha eleitoral, Bolsonaro faz recorrentes ataques à Folha de S.Paulo por reportagens do jornal, entre elas da servidora fantasma de seu gabinete como deputado federal e o o esquema de candidaturas laranja do PSL em Minas Gerais.

Nesta quinta-feira (24, noite de quarta no Brasil), ele confirmou que pouco comeu no banquete oferecido pelo premiê japonês, Shinzo Abe, e acabou se alimentando de carne com fritas.

"Com fome, eu como qualquer coisa. Mas enquanto tiver miojo lamen, fico no macarrão aqui", disse.

- Parabéns à Folha de São Paulo.
- Essa matéria não é Fake News. pic.twitter.com/UR8Nik2DHE

— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) 23 de outubro de 2019
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL