Brasil

No Twitter, Paola Carosella critica declarações à primeira-dama Brigitte Macron

A chef de cozinha Paola Carosella criticou a declaração do ministro Paulo Guedes, que endossou a fala de Jair Bolsonaro contra a primeira-dama da França, Brigitte Macron.

"Brigitte è linda charmosa educadíssima e elegante. Eles são feios grossos cafonas e tem os pepino todo murcho", disse em post no Twitter.


A declaração de Guedes foi feita em palestra realizada em Fortaleza (CE), na última quinta-feira, quando o ministro da Economia fez pouco caso das declarações machistas do presidente Jair Bolsonaro. %u201CÉ tudo verdade. O presidente Jair Bolsonaro falou mesmo, e é verdade mesmo, a mulher é feia mesmo%u201D, declarou. A fala arrancou risos da plateia.

Resposta à ordem de Crivella
Na manhã desta sexta-feira (6), a chef se manifestou, mais uma vez, através das redes sociais. Paola se posicionou a respeito da determinação de Marcelo Crivella.

O prefeito do Rio de Janeiro, alegando "proteção às crianças", pediu a retirada de exemplares do gibi "Vingadores - A Cruzada das Crianças", expostos na Bienal do Livro. A justificativa foi de que os livros trazem "conteúdo sexual para menores".

"Precisamos muito proteger as crianças. Sobretudo as mais pobres, que não tem educação nem saude nem segurança nem nem respeito nem nada. Isso è prioritário.  Mas pode tbm fingir q tirar 2 livros da Bienal vai mudar alguma coisa. Nois è estupido mesmo", comentou.

Leia a notícia no Diario de Pernambuco
Loading ...