viral

Estudante mineira arruma nova forma de 'cobrar' seus amigos e viraliza no Twitter

Publicado em: 30/08/2019 21:28 | Atualizado em: 30/08/2019 21:32

A estudante de cinema Laura Ferreira encontrou uma nova forma de fazer cobranças aos amigos - Foto: Twitter/Reprodução
A estudante mineira de cinema Laura Ferreira teve uma ideia diferente na hora de cobrar seus amigos que deviam dinheiro e a estratégia acabou viralizando na internet. A garota criou um “grupo” no WhatsApp chamado “Pessoas que me devem” e adicionou todos seus amigos que lhe deviam dinheiro.


“Eu tinha esquecido a minha carteira em casa e tava na ‘praia' da PUC Minas. Aí tive a ideia de criar um grupo. Adicionei a galera que me devia e mais dois amigos que estavam comigo na hora, para dar uma incentivada”, declarou Laura.

A repercussão foi tanta que até a página do Serasa no Instagram entrou na onda e a menina foi convidada a participar de vários programas de TV.

Laura, que além de estudante é cantora, falou que pretende fazer uma música sobre a brincadeira: "Vou publicar nas redes sociais na zoeira", disse.

Quando questionada se a iniciativa deu certo, ela declarou que sim: "Teve um amigo meu que pagou ‘parcelado’ no dia e ainda tem gente no grupo. Eu dou bom dia lá sempre”.

Porém, apesar da ideia ser bacana, é importante lembrar que é preciso ter cautela. Algumas pessoas podem interpretar a atitude como cobrança vexatória, o que pode gerar um processo por danos morais. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL