Brasil

Edir Macedo pede para Deus 'remover' quem se opõe ao governo Bolsonaro

O Bispo Edir Macedo, que se envolveu na polêmica do passaporte diplomático em abril deste ano, utilizou o púlpito da igreja Universal do Rio de Janeiro, para pedir a Deus que 'removesse' aqueles que se opusessem ao governo do presidente Jair Messias Bolsonaro. O pedido foi feito diante dos fiéis, no último domingo (19).

O dono da Rede Record TV pediu proteção também para o prefeito Marcelo Crivella (PRB), dizendo que ele estava sofrendo um 'impeachment do inferno'. O líder citou uma passagem bíblica e ainda fez propaganda da novela Jezebel. 

 
Confira:  
"O povo não tem ninguém por ele. Quando se levanta um político querendo ajudar. Os bandidos, os ladrões, os salafrários se unem para derrubar. Mas o senhor conhece os que são justos. O senhor conhece aqueles que querem ajudar o teu povo. Então eu te peço meu pai pela nossa nação. Nós elegemos Bolsonaro, então seja com ele meu pai. Seja com ele. Remova aqueles que querem impedí-lo dele fazer um excelente governo. Ele pegou esse pais, meu pai, assaltado, roubado, esporiado, desgraçado, para mudar a história dele, meu pai. Então eu te peço, fortaleça meu pai o Bolsonaro, como também o Crivela, que está enfrentando o impeachment do inferno, porque ele quer fazer o que é certo." 

Assista ao vídeo 
 
[VIDEO1]

 

 
Veja também  

Justiça federal do Rio suspende passaporte diplomático para Edir Macedo e esposa

 
Bolsonaro diz que vai manter passaporte diplomático de Edir Macedo
 
 

Leia a notícia no Diario de Pernambuco
Loading ...