Brasil

Operação em São Gonçalo prende cinco criminosos

As primeiras prisões foram feitas por policiais militares na Comunidade Anaia

No segundo balanço parcial da operação deflagrada hoje (7) pela manhã no Complexo do Salgueiro e na Comunidade Anaia, em São Gonçalo, na região metropolitana do Rio de Janeiro, a Secretaria de Estado de Segurança (Seseg) informou que foram presas cinco pessoas e um menor foi apreendido.

As primeiras prisões foram feitas por policiais militares na Comunidade Anaia, onde o traficante Jhonyel Gonçalves Dias e um menor foram flagrados com drogas e dois radiotransmissores. Também foi cumprido mandado de prisão contra David Maia Nolasco, acusado de dois latrocínios, o roubo seguido de morte.

No bairro de Itaúna, que integra o Complexo do Salgueiro, policiais civis prenderam Maykon do Nascimento e Luis Claudio Rafael Baptista, que tinham mandados de prisão em aberto. Baptista já havia sido preso por roubo, e estava foragido. No bairro Boaçu, os policiais civis prenderam em flagrante Anderson da Silva Siqueira por porte de munição.

Até o momento, foram recuperados seis carros e duas motos. Uma retroescavadeira ajuda na desobstrução das vias de acesso ao Complexo do Salgueiro.

A operação começou na madrugada e conta com agentes das polícias Civil e Militar e o apoio das Forças Armadas, Força Nacional de Segurança Pública, Polícia Federal e Polícia Rodoviária Federal. Pela manhã, dois policiais rodoviários federais foram feridos, sem gravidade, em uma troca de tiros.

Leia a notícia no Diario de Pernambuco
Loading ...