Brasil

Artista plástico brasiliense morre ao tentar tirar selfie em penhasco

Pierre de Freitas tentava tirar uma selfie na beira do precipício quando a pedra cedeu e ele caiu de uma altura de cerca de 70 metros

Reprodução/Facebook

De acordo com os bombeiros, o acidente aconteceu na manhã deste domingo, em uma trilha de difícil acesso. O local fica perto de onde está sendo construída uma réplica do Cristo Redentor, na Serra do Carmo. A operação de resgate durou cerca de cinco horas e o corpo foi resgatado pelo helicóptero da Secretaria de Segurança Pública (SSP) e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da capital. O velório será realizado na sede do Sindicato dos Médicos, em Palmas.

Pierre era um dos principais artistas plásticos de Tocantins e em 2010 ganhou o título de cidadão Palmense pelo trabalho desenvolvido na área artística. Entre 1989 e 1994 o professor foi voluntário engajado na Legião Estrangeira, servindo em países como França, Golfo Pérsico e Djibouti (África oriental). O artista participou de diversas exposições individuais e coletivas ao longo de sua carreira.

Leia a notícia no Diario de Pernambuco
Loading ...