Brasil

Suspeito de tentar roubar ônibus com metralhadora é morto na Av. Brasil

O crime aconteceu, por volta das 6h40, dentro de um veículo da Viação Tinguá, na altura de Bonsucesso, na zona norte do Rio de Janeiro

Um homem armado com uma metralhadora, que tentava assaltar um ônibus na Avenida Brasil na manhã desta quarta-feira, 26, com um comparsa, foi morto a tiros por um passageiro não identificado. O outro criminoso fugiu.

O crime aconteceu, por volta das 6h40, dentro de um veículo da Viação Tinguá, na altura de Bonsucesso, na zona norte do Rio de Janeiro. Passageiros relataram que o assaltante da metralhadora chegou a disparar um tiro. Logo em seguida, um homem não identificado encurralou o atirador contra um vidro e o baleou duas vezes, com uma arma curta.

De acordo com a Polícia Militar, durante a perícia, foi apreendida uma metralhadora MT12. A arma é a pistola-metralhadora padrão da Força Aérea Brasileira (FAB) e das Polícias Militares do País.

Segundo a polícia, o passageiro que reagiu ao assalto desceu do veículo e desapareceu antes da chegada da viatura. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios.

Leia a notícia no Diario de Pernambuco
Loading ...