Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Bike PE
BELO HORIZONTE Motociclista é baleado por não obedecer sinal de parada em blitz Militar apontado como responsável não prestou socorro à vítima e confessou ter atirado

Por: Estado de Minas

Publicado em: 03/11/2017 16:17 Atualizado em:


Um homem foi baleado nas costas na tarde de quinta-feira depois de desobedecer o sinal de parada da Polícia Militar em uma blitz no Bairro São Gabriel, Região Nordeste de Belo Horizonte.

Segundo a vítima, ele pilotava uma moto modelo Honda Falcon na cor preta e estava na companhia de mais quatro amigos, também motociclistas, quando passaram por uma blitz na Rua Ilha de Malta. Em depoimento, o homem afirmou ter fugido porque não possui carteira de habilitação. Apenas um dos amigos teria obedecido o sinal de parada. Os outros três fugiram, sendo que um deles foi baleado.

O militar apontado como responsável não prestou socorro à vítima e confessou ter atirado, mas em sua defesa, disse que tentou acertar o pneu traseiro da motocicleta. Ele recebeu voz de prisão e deverá responder pelo crime de lesão corporal.

O caso será investigado pela polícia judiciária. A vítima baleada foi encaminhada para o Hospital Risoleta Neves e não precisou passar por cirurgia.


Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Trinta anos de amor de um brasileiro pelo kung fu chinês
Grupo Diario de Pernambuco