violência

Mulher é atingida por tiro dentro da Estação Joana Bezerra

Publicado em: 16/10/2019 08:22 | Atualizado em: 16/10/2019 10:16

Foto: Leandro de Santana/DP
Uma mulher foi atingida por um tiro, na noite de terça-feira (15), quando esperava o metrô, na Estação Joana Bezerra, no Centro do Recife. Isia Valéria Rodrigues dos Santos, 47 anos, pode ter sido vítima de uma bala perdida, segundo informou a Polícia Civil.

Em nota enviada à imprensa, a Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) confirmou que no momento em que a mulher foi baleada, acontecia uma briga com troca de tiros na plataforma da Estação Joana Bezerra. As investigações seguem em sigilo até a resolução do crime, afirmou a assessoria da polícia.

A vítima foi socorrida para o Hospital da Restauração (HR). Ela passou por uma cirurgia de emergência. De acordo com a assessoria de imprensa, a bala atingiu a região das costas. A vítima se encontra estável e está na sala de recuperação, mas ainda sem previsão de alta.

"Um indivíduo esperava o trem quando houve a aproximação de um grupo de três pessoas, os quais, sem motivo aparente, começaram a atirar. O homem, também armado, revidou os tiros. Desta troca de tiros resultou numa passageira baleada nas costas. Ela teve os primeiros socorros realizado por um bombeiro que estava no local e foi posteriormente socorrida para o Hospital da Restauração. A CBTU Recife informa ainda que as imagens do ocorrido serão enviadas para as autoridades competentes", diz a nota enviada pela CBTU à imprensa.

No último dia 25 de setembro, um vigilante do metrô foi ferido com um tiro no pescoço durante uma tentativa de assalto na Estação Engenho Velho, em Jaboatão dos Guararapes.
TAGS: joana | bezerra | bala | metrô |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.