reação 'Ele já está afastado' afirma Luciano Bivar sobre Bolsonaro

Por: Danielle Santana - Diario de Pernambuco

Publicado em: 09/10/2019 11:26 Atualizado em: 09/10/2019 12:02

Divulgação/PSL
Divulgação/PSL
O presidente do PSL, deputado Luciano Bivar (PE), afirmou nesta quarta-feira (9) que o presidente Jair Bolsonaro "já está afastado" do PSL. O comentário de Bivar é uma reação a declaração do presidente na manhã da terça-feira (8), quando Bolsonaro comentou com um apoiador "Esquece o PSL, tá ok? Esquece". 

Ao ser questionado pelo Blog Andreia Sadi se Bolsonaro deixará o partido, Bivar respondeu: "A fala dele foi terminal, ele já está afastado. Não disse para esquecer o partido? Está esquecido". Bivar afirmou não saber o que se passa na cabeça de Bolsonaro e declarou querer "paz". O presidente do PSL afirmou que é uma "falácia" afirmar que a distribuição do fundo partidário tenha motivado a briga de deputados com o grupo de Bolsonaro, e que o partido não deixará de apoiar as propostas do governo. 

"Não estamos em grêmio estudantil. Ele pode levar tudo do partido, só não pode levar a dignidade, o sentimento liberal que temos e o compromisso com o combate à corrupção", concluiu o deputado. 

Luciano Bivar  solicitou nesta terça-feira (8) uma reunião com o ministro da Justiça, Sergio Moro, com o objetivo de reafirmar que o PSL estará "sempre com os ministros" para aprovar projetos importantes para o país. O deputado afirmou que mesmo que o presidente Jair Bolsonaro saia do PSL oficialmente, nada mudará no partido no que diz respeito ao apoio a medidas que viabilizem a retomada da economia e o combate à corrupção. 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.