tragédia

Vestida de noiva, grávida morre momentos antes do casamento

Publicado em: 18/09/2019 10:00 | Atualizado em: 18/09/2019 10:13

Reprodução/Instagram
A festa de casamento da enfermeira Jéssica Victor Guedes, que seria realizada no último domingo (15) se tornou uma tragédia quando, grávida de 29 semanas e vestida de noiva, Jéssica passou mal e precisou ser socorrida. A noiva faleceu alguns momentos depois em consequência de um acidente vascular cerebral (AVC). O caso aconteceu em São Paulo. 

O casamento foi marcado após Jéssica descobrir que estava grávida. No dia da cerimônia, a noiva passou a sentiu fortes dores no corpo. Ela chegou a pensar que a causa seria a ansiedade com a cerimônia. Jéssica passou mal e desmaiou, sendo socorrida pelo noivo, Flávio Gonçalves, que prestou os primeiros socorros. 
Ver essa foto no Instagram

DOIS MOMENTOS QUE NÃO COMPARTILHAMOS JUNTOS MEU AMOR. Importante que você estava feliz.

Uma publicação compartilhada por Bahia (@tenente_bahia87) em


A enfermeira chegou a dar entrada no hospital e realizou alguns exames, sendo transferida para outra unidade de saúde por conta da alta complexidade do quadro. As avaliações neurológicas realizadas apontaram que Jéssica já estava sem atividade cerebral.

A equipe do hospital decidiu realizar uma cesárea de emergência para tentar salvar a vida do bebê. Sophia nasceu com apenas 29 semanas e pesando cerca de um quilo. Por ser prematura, a recém-nascida precisará ficar internada em uma UTI neonatal pelos próximos dois meses. O alto custo hospitalar fez com que o pai de Sophia abrisse uma vaquinha na internet para arrecadar R$ 100 mil para as despesas. A arrecadação chegou a R$ 178 mil em apenas 3 dias. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.