Instagram

Rindo, Pedro Scooby nega caso com jornalista gay: 'Photoshop, meu amor'

Por: Uai

Publicado em: 20/09/2019 09:56

Divulgação/CS Eventos


Pedro Scooby negou um suposto envolvimento com o jornalista Luan Santos, que atuou como repórter do SBT no Rio de Janeiro. Ontem, o jornalista postou trechos das conversas entre os dois no Instagram e revelou que os encontros aconteceram quando o surfista ainda era casado com a atriz Luana Piovanni, em 2017. 

“Nos conhecemos em 2017, durante uma festa em Búzios. Depois fomos para a casa de amigos em comum e rolou sim! Ele pode dizer que não, afinal heteros que pegam gays para curtir sempre negam", escreveu.

Divulgação/Instagram

Além de expor as mensagens, o jornalista ameaçou mostrar mais provas caso Scooby negasse o caso. "E se der entrevistas por aí dizendo que é mentira, eu jogo mais provas!", exclamou. 

Na noite de ontem, Scooby gravou uma série de vídeos no Instagram. Rindo, ele disse que não esteve em Búzios em 2017. "Podia dar uma pesquisadinha melhor antes de falar mentira, né?”, disse. O surfista também falou sobre os prints expostos no Instagram: “Esse não é o primeiro caso de Photoshop, né, gente?"...."E outra coisa que eu tava lendo, que ele bota ‘lek’ nas conversas. Eu não boto ‘lek’ pra ninguém (...) E também ele usa ponto e vírgula, que eu não coloco em nenhuma conversa”, emendou. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.