Aniversariante do dia

Fátima Bernardes recebe homenagem de Túlio Gadelha por seu aniversário de 57 anos

Publicado em: 17/09/2019 14:48

Foto: Reprodução / TV Globo

A apresentadora Fátima Bernardes, que completa 57 anos nesta terça-feira, foi surpreendida pela produção do seu programa matinal, o Encontro, com a transmissão de uma mensagem do seu namorado, o deputado federal Túlio Gadelha. 

"Oi, amor. Como você pode ver, estou aqui no aeroporto, esse já é um lugar bem comum para a gente nos últimos anos, essa nossa eterna ponte aérea. Queria te pedir desculpas pelo domingo, não era um assaltante ou sequestrador, era eu querendo te fazer uma surpresa, mas para dizer que estou muito feliz por namorar esta mulher incrível, inteligente, batalhadora. Essa namorada amorosa, feliz, divertida, parceira e linda que eu tenho. Por isso, fico muito feliz de saber que eu tenho comigo uma pessoa que se preocupa de verdade com as outras pessoas e que me faz muita falta no dia a dia, mas que mesmo a distante me faz muito feliz. Por isso amor, um beijo e aproveite muito esse dia", disse o pernambucano. 

"Ai, tô até tonta" respondeu emocionada."Sabe porque eu estou feliz? Porque não estou chorando com a mensagem dele. Estou muito feliz porque é isso que acontece entre a gente. Ele me faz feliz, é leve, a gente se diverte junto. Ele tira de mim o meu melhor humor. Ele chegou de surpresa", completou a apresentadora, que também recebeu a visita de sua mãe, Eunice Bernardes, no estúdio. 

Confira: 

 


Presente

Ainda para comemorar o dia da namorada, Túlio presenteou Fátima com orquídeas e uma sandália assinada pelo designer de calçados pernambucano Jailson Marcos. "Hoje é o aniversário dessa mulher incrível, linda, inteligente, romântica, divertida e parceira; que me faz muito feliz", escreveu Gadelha em seu perfil no Instagram. 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.