Mata Sul

Operação envolvendo SDS, Sefaz e PRF faz cerco em Quipapá para reprimir roubo, tráfico e homicídios

Publicado em: 23/08/2019 09:15 | Atualizado em: 23/08/2019 09:27

Foto: Ricardo Fernandes/Arquivo DP. (Foto: Ricardo Fernandes/Arquivo DP.)
Foto: Ricardo Fernandes/Arquivo DP. (Foto: Ricardo Fernandes/Arquivo DP.)

Uma Operação de Intervenção Policial Tática envolvendo a Secretaria de Defesa Social, a Polícia Civil de Pernambuco e a Secretaria da Fazenda foi desencadeada nesta sexta-feira (23). A Operação Labirinto acontece no município de Quipapá, na Zona da Mata Sul do estado. Parte da cidade foi bloqueada por efetivos policiais para apurar e reprimir os crimes de roubo de carros e cargas, tráfico de drogas e homicídios.

A Operação é comandada pelo delegado titular de Quipapá, João Pedro Pinheiro Rodrigues, e tem a coordenação do delegado seccional Frederico Marcelo, com o apoio das equipes e respectivos Delegados das cidades de Quipapá, São Benedito do Sul, Maraial e Palmares.

O objetivo é se posicionar em áreas estratégicos por toda a cidade de Quipapá-PE e suas rodovias federal e estaduais para realizar inspeção em veículos. Os policiais farão buscas por drogas, armas e outros objetos ilícitos. Durante as abordagens a veículos, a equipe pretende encontrar sinais de adulteração ou situações que se encontrem em desacordo com a legislação de trânsito.

Na deflagração da operação participaram uma equipe da Secretaria da Fazenda (SEFAZ) com seis auditores fiscais,  três equipes de policiais civis, dentre delegados, comissários, agentes e escrivães, 10 Policias Militares, além do apoio tático e operacional de 10 viaturas, quatro motocicletas e 36 agentes da Polícia Rodoviária Federal.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.