Chamas

Ônibus da linha Pau Amarelo pega fogo em Olinda

Publicado em: 25/08/2019 10:56 | Atualizado em: 25/08/2019 11:30

Foto: Cortesia.
Um ônibus, que fazia a linha Pau Amarelo (Paulista) da empresa Cidade Alta, pegou fogo por volta das 10h10 deste domingo (25), na Avenida José Augusto Moreira, em frente a uma farmácia Drogasil, bairro de Casa Caiada, Olinda, região metropolitana do Recife. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 10h16. Não houve vítimas, mas houve perda total do veículo. 
 
O motorista do ônibus informou aos agentes dos Bombeiros que o incêndio começou no motor do veículo. "Ao perceber que havia um aquecimento no local, ele parou o veículo e tentou conter o princípio de incêndio com três extintores. Não obtendo sucesso, acionou o Corpo de Bombeiros para controlar a situação", contou o CB.

Para combater as chamas, foi utilizada  uma viatura de combate a incêndio (ABT 814), que  extinguiu o fogo, não permitindo que ele atingisse lojas das proximidades. Segundo populares, todos os passageiros do ônibus conseguiram sair antes que o fogo se alastrasse.

Um ônibus pegou fogo na manhã deste domingo em Casa Caiada, em Olinda. A nossa equipe de reportagem está apurando mais informações. pic.twitter.com/YABNhv4nZQ

— Diario de Pernambuco (@DiarioPE) August 25, 2019
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.