queimadas Anitta diz que vai rebolar de calcinha para chamar a atenção sobre Amazônia

Por: FolhaPress - FolhaPress

Publicado em: 24/08/2019 13:22 Atualizado em: 24/08/2019 13:53

Foto: Reprodução/Youtube
Foto: Reprodução/Youtube
Anitta publicou, nesta sexta-feira (23), mais um aviso sobre as queimadas que têm acontecido no Brasil. Desta vez, a cantora compartilhou um vídeo de conscientização que mostra as causas e consequências dessas queimadas. Na legenda da publicação, Anitta diz que tem se aprofundando no tema e pede que as pessoas deem atenção ao vídeo.

"Prometo que, dando atenção a isso, amanhã posto um vídeo rebolando de calcinha", escreveu. A cantora ainda disse que pediu a especialistas que "preparassem [o vídeo] em outro idioma e com legenda", para apresentá-lo aos seus seguidores estrangeiros. 

 "Sem posições políticas porque meu partido nesse momento é a natureza. Aprendendo certinho acho que podemos lutar melhor e fazer a diferença com mais força. Ao longo do tempo, vou aprofundando o tema pra gente aprender junto até chegar nos problemas mais profundos", acrescentou. 
Ver essa foto no Instagram

Pedi que especialistas preparassem em outro idioma e com legenda este vídeo bem didático pra iniciar um aprendizado sobre a nossa vegetação. Sem posições políticas porque meu partido nesse momento é a natureza. Aprendendo certinho acho que podemos lutar melhor e fazer a diferença com mais força. Ao longo do tempo vou aprofundando o tema pra gente aprender junto até chegar nos problemas mais profundos. A dublagem é em inglês porque já tenho uma grande parte de seguidores internacionais que não entendem tão bem o nosso país e estão perguntando como ajudar. Mas está tudo legendado em português pra gente. Prometo que dando atenção à isso amanhã posto um vídeo rebolando de calcinha. %uD83D%uDE18 Fonte: @observatoriodoclima

Uma publicação compartilhada por Anitta %uD83C%uDFA4 (@anitta) em

Nos últimos dias, Anitta fez uma série de stories (vídeos curtos) em seu Instagram, em que fala sobre as queimadas. Ao chamar a agropecuária de "câncer da natureza", ela declarou não ter medo de perder patrocinadores ao falar sobre esses assuntos. 

"Eu estou cagando e andando para quem está afim de me silenciar [...] Não é meu medo nesse momento. Estou preocupada mesmo em usar minha rede de comunicação, que tenho 40,5 milhões [de seguidores], [...] para explicar para quem não entende os termos".
 
Neste sábado (24), a cantora cumpriu o prometido:
Ver essa foto no Instagram

Como prometido

Uma publicação compartilhada por Anitta %uD83C%uDFA4 (@anitta) em

 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.