tv

A Dona do Pedaço: Maria da Paz questiona Jô sobre o roubo de suas joias. Confira o resumo desta sexta

Publicado em: 12/07/2019 05:00

Sexta-feira
Maria da Paz pensa em chamar a Polícia e Agno decide cobrir o valor das joias furtadas. Rock garante a Maria da Paz que ela se decepcionará ao descobrir a verdade sobre a filha. Britney se encanta com a porquinha dada por Abel. Rock agradece o apoio de Agno. Vivi parte para o encontro com Chiclete e Fabiana alerta Camilo. Kim provoca Silvia por conta de Márcio. Camilo vê quando Vivi e Chiclete entram no motel. Rock confronta Jô. Marlene aconselha Maria da Paz a ter uma conversa séria com Jô. Lyris se insinua para Rael. Gilda vende a cobertura e pensa em fazer negócio com a mansão. Cássia desabafa com Lyris. Gilda e Amadeu pensam em matricular Carlito em uma nova escola. Rock acredita que Fabiana deseja ter um filho com ele. Agno faz uma proposta a Fabiana. Otávio se encontra com Sabrina. Maria da Paz questiona Jô sobre o roubo de suas joias.

Confira os outros resumos da semana:
 
 
Sábado
Jô engana Maria da Paz. Agno e Fabiana fazem um acordo. Eusébio se diverte com Gina. Rock comenta com Marlene sobre Jô e Antero aconselha o rapaz a investigar o suposto namorado da menina. Márcio tenta se reaproximar de Silvia. Amadeu pergunta a Márcio sobre Maria da Paz. Régis reclama de Téo com Jô. Márcio alerta Maria da Paz sobre seu excesso de gastos, mas Régis e Jô distraem a empresária. Vivi se prepara para seu casamento. Linda provoca Fabiana. Chiclete afirma a Evelina que irá ao casamento de Vivi. Carlito e Cássia prometem ser amigos na nova escola. Agno chantageia Otávio para incluir Fabiana em sua sociedade. Rock questiona Téo sobre Jô. Antero insinua a Maria da Paz que Régis pode estar querendo tirar vantagem da empresária.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.