Requalificação Trecho da pista principal da BR-101 próximo à UFPE é interditado para obras

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 12/06/2019 09:27 Atualizado em:

Foto: Paulo Paiva/DP Foto. (Foto: Paulo Paiva/DP Foto.)
Foto: Paulo Paiva/DP Foto.

O trecho da BR-101, na Cidade Universitária, nas proximidades da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), foi interditado pelo Departamento de Estradas de Rodagem de Pernambuco (DER-PE), nesta terça-feira (11). As obras de requalificação estão sendo realizadas nos quilômetros 69 e 69,5 da rodovia próximo ao Posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Por conta da interdição, o trânsito está lento na localidade na manhã desta quarta (12).

As obras de restauração no trecho de 500 metros, com sentido ao município de Jaboatão dos Guararapes, deve ser liberado apenas no mês de julho. Os condutores que circulam nas proximidades, devem ficar atentos às mudanças no trânsito.

Quem segue da região Norte com destino à área Sul do Grande Recife, no km 69, após a passarela que fica em frente ao CMR, seguirá pelo desvio que leva à pista lateral e continua até o final do trecho interditado, no posto da (PRF), onde o fluxo prosseguirá normalmente.

SAIBA MAIS 

Os serviços de fresagem do pavimento começaram hoje, com a limpeza do local e demais serviços previstos no cronograma. Assim como nos outros segmentos com intervenções em andamento, os condutores encontrarão sinalização informativa com placas indicativas alertando sobre o trecho em obras e redução da velocidade, bem como nos desvios e nos acessos.

As intervenções são necessárias para a execução dos trabalhos de restauração e requalificação das obras do contorno do Recife.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.