Violência Criminosos disparam contra prédio da PM em Timbaúba

Publicado em: 11/06/2019 07:47 Atualizado em: 11/06/2019 08:07

Foto: Reprodução/Google Maps
Foto: Reprodução/Google Maps
Homens armados com metralhadoras dispararam vários tiros contra a sede da 3ª CPM do 2º Batalhão da Polícia Militar, em Timbaúba, nesta madrugada. Os criminosos chegaram ao local em três carros, sendo duas camionetes.Um carro estacionado na frente do pelotão ficou todo perfurado por balas. O clima na cidade é de medo. A assessoria de imprensa da Polícia Militar mandou nota sobre o caso. Confira abaixo:

"A Polícia Militar de Pernambuco esclarece que, na madrugada desta terça-feira (11), equipes do 2º BPM, com apoio do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI), realizavam a Operação Madrugada Segura, na cidade de Timbaúba. A atuação dos policiais militares coibiu a  ação criminosa contra agências bancárias na região. Neste momento, com a investida aos bancos frustrada, bandidos realizaram diversos disparos de amas de fogo contra a sede da 3ªCPM do 2º BPM. Os suspeitos atearam fogo num veículo que consta como roubado e fugiram. No local foram apreendidas várias cápsulas dos calibres 380, .40, 12 e 556. Ninguém ficou ferido na ocorrência e os policiais continuam em rondas para encontrar os responsáveis. As investigações do ocorrido ficam a cargo da Polícia Civil."


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.