TV Verão 90: Mercedes demite Lidiane. Confira o resumo desta sexta

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 14/06/2019 05:00 Atualizado em:

Foto: Gshow/Divulgação
Foto: Gshow/Divulgação
Sexta-feira
Lidiane aceita dançar com Quinzão, e o casal acaba vencendo o concurso. Dandara deixa claro a Quinzinho que seu casamento acabou. Quinzinho cancela a viagem com Vanessa. Catraca se apaixona pela Cantora Mascarada, sem saber que é Kika. Gisela e Patrick se reconciliam. Lidiane e Quinzão se beijam. Raimundo e Janaína passam a noite juntos. Mercedes demite Lidiane. Álamo aposta nas previsões de Adelaide para sua nova coleção. Após uma passagem de tempo, Manu e João fazem sucesso na tevê, e Jerônimo se revolta.

Confira o resumo deste sábado:

Janaína confidencia a Raimundo que será necessária uma nova prova para reabrir o caso de Nicole e inocentar João. Tobé revela a Quinzinho que a audiência da PopTV diminuiu com a saída de Manu, Dandara e Vanessa da programação. Jerônimo aconselha Vanessa a apressar seu casamento com Quinzinho. João e Diego descobrem Magaiver, que consegue fugir. Quinzão não consegue pedir a separação a Mercedes. Quinzinho sente falta de Dandara. Magaiver  procura por Jerônimo e diz que eles precisam conversar.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.