'Olhos que condenam' é a série mais vista da Netflix, desde a estreia

Publicado em: 13/06/2019 20:48 Atualizado em: 13/06/2019 21:48

Foto: Netflix/Divulgação
Foto: Netflix/Divulgação

A nova série da Netflix Olhos que condenam (When they see us) está há duas semanas no ar e é a série mais vista desde a estreia, no serviço de streaming estadunidense.

Nas redes sociais, o streaming divulgou um marco da produção. “When they see us foi a série mais assistida na Netflix nos EUA todos os dias desde que estreou em 31 de maio”, publicou o perfil oficial.

A diretora da produção Ava Duvernay, que dirigiu o filme Selma: Uma luta pela igualdade e o documentário A 13ª emenda, agradeceu a audiência via Twitter. “Em nome de todos os artistas que fizeram essa série, obrigada por assistir”, postou.

A trama é baseada em uma história real e traça o panorama da vida de cinco jovens negros que moravam no Harlem e foram acusados injustamente de estuprarem uma mulher no Central Park. Eles só foram inocentados em 2002, depois que evidências de DNA comprovaram que o grupo não estava conectado ao brutal crime contra Trisha Meili.

 

 



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.