Música Amigas do Brega lança projeto acústico com produtora de Fortaleza

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 11/06/2019 15:43 Atualizado em: 11/06/2019 16:57

Foto: Bruno Takahashi
Foto: Bruno Takahashi

 

A banda pernambucana Amigas do Brega é o primeiro grupo recifense e do ritmo brega a participar do Acústico Imaginar, um projeto que traz clássicos da música nordestina de um jeito diferente e com roupagem acústica. As duas primeiras faixas do projeto: Plenitude e CDs e livros, foram anunciadas com exclusividade no canal do grupo no Youtube e já superam 10 mil visualizações.

A banda reúne artistas que fizeram sucesso no Recife, unindo as vozes de Eliza Mell (ex-Brega.com, do hit Ânsia), Pallas Pinho (ex-Ovelha Negra, do hit Amor de Rapariga), Dayanne Henrique (ex-Frutos do Amor, do hit Diário) e Dany Myler (Banda Lolyta, do hit Tynara).

O Acústico contem 14 músicas, incluindo solos e duetos. A primeira faixa, Plenitude, foi gravada nas vozes de Dayanne e Dany. A segunda, CDs e livros, foi cantada por Eliza e Pallas. As outras canções serão lançadas semanalmente nas plataformas digitais da banda.

Além da Amigas do Brega, artistas como Wesley Safadão, Avine Vinny e Márcia Felipe já participaram do projeto, idealizado por Marcelo Venâncio e produzido pela Imaginar Filmes. O grupo, com mais de 30 shows marcados só neste mês, aposta em figurinos bem elaborados, direção de palco e repertório repleto de brega pernambucano.

A banda irá se apresentar no Arraiá do Brega Naite, realizado no Catamaran Tours, neste sábado (15), às 23h. A dupla Shevchencko e Elloco, banda Boa Toda e Forró Senttropê também farão parte da programação da festa. Para o evento a Amigas do Brega levará novo show, incluindo no repertório as músicas do Acústico Imaginar.

Confira os vídeos do novo projeto:





Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.