streaming Netflix lançará filme com Jake Gyllenhaal e Jessica Chastain baseado no game 'The Division'

Por: Folha Press

Publicado em: 11/06/2019 10:41 Atualizado em:

"Tom Clancy's The Division 2". Foto: Divulgação
"Tom Clancy's The Division 2". Foto: Divulgação
Os fãs do jogo "The Division" podem comemorar, pois uma nova versão da franquia está a caminho e em formato de filme, produzido pela Netflix. 

A novidade foi anunciada nesta segunda-feira (10) na conferência E3, durante o painel da empresa francesa Ubisoft, detentora do jogo de RPG.

Já se sabe que o filme terá o mesmo nome do jogo, será dirigido por David Leitch (de "Deadpool 2"), roteirizado por Rafe Judkins ("Agents of Shield") e protagonizado por Jessica Chastain ("X-Men: Fênix Negra") e Jake Gyllenhaal ("Homem Aranha: Longe de Casa") - os dois atores também colaboram na produção. No entanto, ainda não há data estabelecida para o lançamento do filme.

No jogo, escrito por Tom Clancy, a história se passa em um cenário pós-apocalíptico em Nova York, após uma epidemia de um vírus mortal que começou a se espalhar durante uma Black Friday e devastou a cidade. O presidente dos EUA aciona então a equipe emergencial da "Divisão", que precisa restabelecer a ordem.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.