Poço da Panela recebe segunda edição de festival gratuito de jazz

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 07/06/2019 19:50 Atualizado em: 07/06/2019 19:54

Foto: Thalles de Mileto
Foto: Thalles de Mileto
A segunda edição do Panela do Jazz, festival que une música e arte com o intuito de movimentar a cena cultural pernambucana, será realizada no dia 6 de julho, um sábado, a partir das 14h. O palco será mais uma vez armado em frente à Igreja Nossa Senhora da Saúde, no bairro do Poço da Panela, Zona Norte do Recife. O evento ao ar livre tem acesso gratuito. A expectativa é de atrair mais de dez mil pessoas.

Na primeira edição, nomes como Dom Angelo, Amaro Freitas e até mesmo Maestro Spok se apresentaram no festival. As atrações, em sua maioria, mesclam o jazz com ritmos variados. O evento vai além da música e abrange ainda culinária e economia criativa. Para movimentar ainda mais as ruas do bairro centenário, também será realizada na ocasião a Feira Livre do Poço, que reúne marcas e produtores locais de gastronomia, modas e ofícios, além de promover eventos, oficinas, cursos culinários e artísticos.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.