Música Carlos Ferrera lança álbum pop pernambucano na Passa Disco

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 07/06/2019 15:10 Atualizado em: 07/06/2019 15:20

Foto: Reprodução / Divulgação
Foto: Reprodução / Divulgação

O pernambucano Carlos Ferrera promove mais uma ação de lançamento do primeiro álbum de sua carreira, intitulado Daquilo que o coração come. O projeto é composto por 11 faixas inéditas, e possui participações de Jam da Silva, Barro e Júlio Morais. O evento será realizado neste sábado (8), a partir das 16h30, na loja Passa Disco, no bairro do Espinheiro. A entrada é gratuita.

O cantor e compositor faz parte da nova geração do “pop brasileiro”. Suas músicas são uma mistura MPB com black music e beats eletrônicos, onde agrega referencias internacionais e regionais. O disco é uma produção independente, realizada com incentivo do Funcultura.

Durante o evento, o artista receberá o público para uma tarde de autógrafos, bate-papo, petiscos e uma Jam Session, com a participação de compositores e músicos, parceiros, envolvidos no processo de produção do álbum. Carlos Ferrera estará sorteando uma aula de canto experimental para as pessoas que adquirirem o CD durante a comemoração.

SERVIÇO
Lançamento do disco “Daquilo que o Coração Come”, de Carlos Ferrera
Onde
: Loja Passa Disco (Rua da Hora, 345 – Espinheiro)
Quando: Sábado (8), às 16h30
Quanto: Gratuito



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.