TV Verão 90: Jerônimo comunica a Vanessa que se vingará de João, Manu e dos Ferreira Lima. Confira o resumo desta terça

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 04/06/2019 05:00 Atualizado em:

Foto: Gshow/Divulgação
Foto: Gshow/Divulgação
Terça-feira
Jerônimo e João se agridem no placo e a briga é transmitida pela tv. Madá tem uma visão com os filhos de Janaína. Jerônimo denuncia João por ter usado nome falso. Mercedes humilha Jerônimo. João faz um discurso, emocionando todos da plateia. Tobé visita Candé na prisão. Mercedes promete a Janaína que não prejudicará João, em troca de seu afastamento de Herculano. Diego avisa a Larissa que Candé será solto. Jerônimo comunica a Vanessa que se vingará de João, Manu e dos Ferreira Lima. 

Confira os outros resumos da semana:

Quarta-feira
Manu e Kika não aceitam a imposição de Mercedes de permanecer no programa sem João. Mercedes comunica que o No Fusca com Manu será tirado do ar. Jerônimo planeja convencerDandara a investir na carreira internacional para o caminho ficar livre para Vanessa. João conversa com Lidiane. Candé é solto. Quinzão aceita participar de um concurso de dança com Lidiane. Manu diz a João que vai entrevista-lo em seu último programa na PopTV. Galdino fica apreensivo ao encontrar Jerônimo no hotel de Vanessa.

Quinta-feira
Jerônimo exige que Galdino devolva o dinheiro roubado e o expulsa de sua casa. Vanessa beija Quinzinho. Quinzão não gosta de saber que Mercedes planeja dispensar Lidiane. Manuela e João decidem enviar a Mercedes um falso roteiro do último episódio do programa. Lidiane confidencia a Jofre seu interesse em Quinzão. Dandara flagra Quinzinho mentindo sobre Vanessa. Álamo não aceita o conselho de Floriano para procurar um terapeuta. Mercedes fica furiosa ao ver João sendo entrevistado por Manu no programa ao vivo.

Sexta-feira
Mercedes manda Vera interromper a transmissão do No Fusca com Manu. Madá tem uma visão da noite em que Nicole morreu. Quinzão lembra a Mercedes que eles terão que pagar uma multa para Álamo. Moana decide transmitir no seu programa a entrevista de João que foi interrompida pela PopTV. Madá surge no programa de Moana afirmando que João falou a verdade. João recebe apoio dos fãs. Larissa diz a Candé que ele precisa arrumar um trabalho. Janaína fica emocionada com a reação de apoio do público a João. Galdino se disfarça de Madame Adelaide, uma vidente paraguaia, e Álamo fica impressionado. João avisa a Manu que eles receberam um convite para trabalhar na Globo. Dandara flagra Vanessa e Quinzinho juntos.

Sábado
Dandara e Vanessa discutem. Floriano desconfia da suposta guru de Álamo.Manu e João assinam contrato com a Globo, para emoção de Lidiane. Jerônimo arma para afastar Dandara de Quinzinho. A competição entre Janaína e Raimundo na tevê acaba em empate. Dandara comenta com Patrick que Quinzinho não gostou da proposta de Marco Aurélio de levá-la para uma turnê no exterior. Vanessa conta a Quinzinho que Dandara se encontrou com Marco Aurélio. Quinzinho discute com Dandara.Lidiane cancela as aulas de dança com Quinzão. Quinzinho dorme com Vanessa. Vanessa liga do celular de Quinzinho para Dandara.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.