Música MC Troia e Anny Love relembram velhos tempos com nova parceria romântica

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 02/06/2019 16:11 Atualizado em: 02/06/2019 16:24

Foto: André Santos e Cenários Filmes/Divulgação
Foto: André Santos e Cenários Filmes/Divulgação

O clima nostálgico também chegou no brega pernambucano. MC Troia e Anny Love, que formavam uma dupla de canções românticas no passado, se reuniram em estúdio nesta semana. A faixa Péssima opção já está disponível no YouTube junto com um lyric video desde o sábado (1º).

"Só mentiu, enrolou / Muita conversa de amor / Péssima opção no coração para te amar", diz o refrão da música, produzida pelo pernambucano André Black. Na sonoridade, a faixa deixa as batidas dançantes do brega-funk de lado para voltar a apostar no tradicional brega dos anos 2000, com instrumentos orgânicos - como guitarra, bateria e baixo. 

A dupla formada por Troia e Anny fez sucesso com faixas desse tipo no começo da década de 2010. A mais famosa delas foi Só tenho pena, lançada em 2012. Troia só iria se transformar em um fenômeno do brega-funk um pouco mais tarde, em 2015.

Anny Love, por sua vez, vagou por várias bandas até entrar em carreira solo em 2018. Ela despertou atenção da cena brega com Rosa é para menino besta, uma "resposta" ao hit do passinho de Vitinho Polêmico.

Ouça a música Péssima Opção:


Relembre o sucesso Eu Só Tenho Pena:



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.