TV Ex-MasterChef entra para time de apresentadores de programa culinário da TV Gazeta

Por: João Victor Paiva

Por: FolhaPress - FolhaPress

Publicado em: 31/05/2019 16:37 Atualizado em: 31/05/2019 16:45

Foto: Carol Gherardi/Band
Foto: Carol Gherardi/Band

As novidades na TV Gazeta para este ano não param. Depois de anunciar uma mudança brusca em sua grade de programação, a emissora da Avenida Paulista contou com exclusividade à Folha que seu programa diário de culinária, Cozinha Amiga, ganhou um novo apresentador já conhecido pelo público.

O ex-participante do MasterChef, Marcos Baldassari, passa a integrar o time de apresentadores rotativos, ao lado de outros dois novos chefs, Beto Almeida e Silvia Branconaro.

A 8ª temporada do programa contará também com apresentadores de temporadas anteriores, Patrícia Gonçalves e Alê Peruzzo. No ar todos os dias, de segunda a sexta-feira, às 22h00, cada chef comanda um programa, de acordo com sua especialidade.

Com a chegada de Baldassari, a novidade também passa a ser no cenário. Os programas de sexta-feira passarão a ser gravados na churrasqueira do terraço da emissora, que fica no oitavo andar do prédio.

O chef Marcos Baldassari participou da segunda temporada do MasterChef Brasil, que foi ao ar entre os meses de maio e setembro de 2015.

O participante, que foi considerado um dos galãs da temporada, avançou muito na competição, mas acabou sendo eliminado em meados de agosto daquele ano.

Em março deste ano, a TV Gazeta anunciou uma nova grade em sua programação, com a mudança de Ronnie Von, 74, para o horário do almoço e a chegada de Celso Zucatelli, 46, para um programa diário, que alavancou e fez aumentar a audiência no horário.
Cozinha Amiga estreará na próxima segunda-feira (03), às 22h. 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.