NOVIDADE Documentário sobre vida de Seu Madruga tem trailer divulgado

Por: Correio Braziliense

Publicado em: 30/05/2019 14:00 Atualizado em: 30/05/2019 14:41

Foto: Reprodução/Internet
Foto: Reprodução/Internet

A vida do ator Ramón Valdés, conhecido por protagonizar o personagem Seu Madruga no seriado Chaves, será contada em um documentário chamado Con permisito dijo Monchito (Com licencinha para o Madruguinha, um dos famosos bordões do personagem). O responsável pela produção é Esteban Valdés, filho do comediante que morreu em 1988. 

O primeiro trailer do documentário, que não tem fins lucrativos, foi divulgado. As gravações contam com imagens inéditas e recordações familiares, além da participação dos atores que interpretavam a Chiquinha, o Kiko e o Seu Barriga. Nesta primeira mostra, os três aparecem, assim como o irmão Antonio e os filhos Araceli, Carmen, Jorge e Esteban. 

Em 2018, Esteban esteve no Brasil para gravar uma parte do documentário e se surpreendeu com o carinho dos fãs para com Seu Madruga. Em entrevista ao programa The Noite, contou sobre o fenômeno. "Sabíamos que na América Latina eram conhecidos, mas não sabíamos que o Brasil, em especial, era o lugar onde meu pai era mais querido."

Confira o trailer do documentário Con permisito dijo Monchito:




Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.