luto Gabriel Diniz tinha shows agendados até o final de junho Cantor faleceu nesta segunda-feira, vítima de um acidente aéreo em Sergipe

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 27/05/2019 17:30 Atualizado em: 27/05/2019 19:42

Foto: Divulgação/Luan Promoções
Foto: Divulgação/Luan Promoções

O intérprete do sucesso Jenifer, o cantor Gabriel Diniz falecido nesta segunda-feira (27), vitima de um acidente de avião no povoado de Porto do Mato, em Sergipe, estava com uma agenda lotada de shows, com apresentações marcadas em várias regiões do país, principalmente com a proximidade do período junino. Horas antes do acidente, o artista revelou que estaria desembarcando em São Paulo nesta quarta (29) e quinta-feira (30), na sexta (31) em Afrânio no oeste de Pernambuco, sábado (1) em Areia Branca (SE) Salvador (BA) e no domingo (2) em Belém do Pará, com o projeto Arraiá do GD. 

Figura constante nas programações juninas, o forrozeiro seria uma das atrações do famoso São João de Caruaru com show no dia 7 de junho, do São João da Capitá no dia 8, do São João de Petrolina, no próximo dia 20, além de apresentações em Arcoverde (PE) e outras cidades pernambucanas. Ainda em Pernambuco, Diniz participaria pela primeira do Buteco do Gusttavo Lima, evento marcado para o dia 10 de agosto, na área externa do Centro de Convenções, ao lado de Gusttavo Lima e Mateus e Kauan. 

Confira parte da agenda de Gabriel Diniz:  

29 de maio – São Paulo (SP)
30 de maio – São Paulo (SP)
31 de maio – Afrânio (PE)
1 de junho – Areia Branca (SE)
1 de junho – Salvador (BA)
2 de junho – Belém do Pará (PA)
7 de junho – São João de Caruaru (PE)
8 de junho – São João da Capitá (PE)
20 de junho – São João de Petrolina (PE)
21 de junho – Festa do Peão de Americana (SP)
22 de junho – São João de Santo Antônio de Jesus (BA)
23 de junho – São João Spazzio e Vila Forró (PB)
30 de junho – São João de Campina Grande (PB)
10 de agosto – Buteco do Gusttavo Lima (PE)



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.