Música Avião com o cantor Gabriel Diniz cai em Sergipe

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 27/05/2019 14:08 Atualizado em: 27/05/2019 15:32

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Um avião que levava o cantor Gabriel Diniz, conhecido pelo hit Jenifer, caiu na cidade de Estância, no Sul do Sergipe, na manhã desta segunda-feira (27). O Corpo de Bombeiros Militar do estado foi acionado para prestar socorro no povoado do Porto do Mato. Ao Diario de Pernambuco, a assessoria de imprensa do artista confirmou que ele estava no veículo bimotor. Quatro corpos já foram encontrados, ainda aguardando reconhecimento. 

Também foi encontrado o passaporte do artista perto do local do acidente. Ele havia se apresentado em Feira de Santana (BA), neste domingo (26), e estava viajando para Maceió (AL) para encontrar a namorada Karoline Calheiras.

De acordo com uma moradora local, que falou com o site G1, o avião passou por cima da casa dela, já demonstrando claros problemas no motor, e despencou em uma região de mangue. A queda vai ser investigada pelo Segundo Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos, com sede no Recife e que abrange o estado de Sergipe.

Mais informações em instantes.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.