Show Paulo Gustavo faz apresentação no Recife acompanhado da mãe

Por: Giovanna Souza

Publicado em: 25/05/2019 10:00 Atualizado em:

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O ator e comediante Paulo Gustavo, traz sua nova peça Filho da Mãe para o Recife. O espetáculo é uma celebração da sua especial relação com sua mãe, Déa Lúcia. Neste sábado (25), eles estarão juntos em cena, com um show musical onde também prometem contar as divertidas histórias de tantos anos de convivência. O espetáculo será realizado no Teatro Guararapes, às 21h. 

Minha Mãe é uma Peça, espetáculo que consagrou Paulo Gustavo como um grande humorista, rendeu além de teatros lotados dois filmes, com o recorde de 15 milhões de ingressos vendidos. Para a atuação, o artista se inspirou em Déa Lúcia que também conquistou fãs graças as pequenas participações em projetos do filho. O espetáculo musical Filho da Mãe é uma homenagem de Paulo a sua mãe, mas também a tantas outras mulheres brasileiras que se esforçam e se dedicam a cuidar de suas famílias.

A ideia para o projeto surgiu da vontade de Paulo Gustavo de resgatar o passado de Déa, que no início dos anos 2000, teve uma carreira como cantora. Déa possuia um grupo que animava festas de casamento, eventos e bailes. "Ela sempre quis ser cantora. Quando precisava nos sustentar, trabalhava em colégios durante o dia e cantava à noite, mas nunca fez um show assim, em teatro, com produção, cenário e banda. Quis dar este presente e fazer esta homenagem para ela", conta o ator em comunicado à imprensa.

Ele fez questão de uma superprodução para o primeiro encontro entre eles no palco. A ficha técnica conta com cenografia de Zé Carratu, iluminação de Marcos Olívio e figurino de Felipe Veloso. A banda conta com Claudio Costa na guitarra, Marcelo Linhares no baixo, Mauricio Piassarollo no teclado e Wallace Santos na bateria. Paulo e Déa montaram um repertório que remete à memória afetiva de ambos, além de adicionares alguns hits atuais. "Quem foi crooner sabe cantar de tudo e gosta de cantar de tudo. Vai ter espaço para muita coisa no show além das canções mais antigas. Tem bossa nova, mas também tem axé, samba e até funk", enumera Déa, que ressalta a alegria de ter um desafio desse tamanho aos 72 anos. O espetáculo foi pensado para que Déa e Paulo se divirtam no palco, tanto quanto a plateia.

SERVIÇO
Espetáculo O Filho da Mãe
Onde: Teatro Guararapes (Centro de Convenções - Prof. Andrade Bezerra, S/N - Salgadinho, Olinda)
Quando: Sábado (25), às 21h
Quanto: Ingressos a partir de R$ 144, à venda no Eventim



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.