noronha weekend Com três dias de festa, Fernando de Noronha receberá festival musical em julho Intitulado Noronha Weekend, projeto desembarca no Museu do Tubarão nos dias 6, 7 e 8 com atrações da cena funk, pop e eletro

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 21/05/2019 20:00 Atualizado em: 23/05/2019 15:15

Entre as atrações nomes como Kevin o'Chris, KVSH e Cat Dealers. Fotos: Divulgação
Entre as atrações nomes como Kevin o'Chris, KVSH e Cat Dealers. Fotos: Divulgação

Um dos principais destinos turísticos do estado de Pernambuco, a Ilha de Fernando de Noronha recebe de 06 a 09 de julho, a primeira edição do Festival Noronha Weekend, novo projeto da produtora pernambucana Agência Reality. Com o intuito de criar novas experiências unindo natureza e música, o evento desembarca no Museu do Tubarão  traz na programação uma série de shows comandados por DJs da cena eletrônica, pop e funk. Entre as atrações nomes como FeeMarx, Cat Dealers, KVSH, Rapha Fernandes, Edu Poppo, Tucho, Larossa, Gabriel Boni, Bruno Cezar e o funkeiro Kevin o'Chris. Com expectativa de receber 1,5 mil pessoas, o festão vai contar com ações durante o dia e festas à noite, das 10h às 6h da manhã. Os ingressos já estão disponíveis a partir de R$ 650 o dia, à venda no site Ingresse. 

Para abrir o festival, no sábado, a festa AURA promete reunir altas energias e uma mistura de ritmos. A abertura da maratona será por conta dos DJs Rapha Fernandes, residente do selo #Esbórnia,  FeeMarx do label Weekend, além de Bruno Cézar e Edu Poppo.

No domingo, o Itaipava Go Draft Season chega para agitar o público com uma noite totalmente dedicada a música eletrônica. Conhecidos internacionalmente por passagens em grandes festivais, o duo Cat Dealers, formado pelos irmãos Lugui e Pedrão, desembarcam em Noronha com um setlist repleto de hits como Your Body, Gravity, Sober, Sunshine, Keep On Lovin, além do hit Ai Ai Ai, remix oficial de Vanessa da Mata e Gone Too Long. A noite vai contar ainda com agitos de Gabriel Boni, que apresentará na pista diversas releituras de faixas de estilos percussores da dance music como funk, disco, house, R&B, acid house e techno pop.

Foto: Paulo Paiva/DP
Foto: Paulo Paiva/DP

Para fechar o festival, na segunda-feira, a festa GRÉA será marcada por muita música, ritmos e diversão. Sensação do funk carioca, Kevin o'Chris, dos sucessos Eu Vou Pro Baile da Gaiola, Tu Tá na Gaiola e Ela é do Tipo, aporta para transformar a ilha num verdadeiro baile funk  carioca. O encerramento vai trazer também o DJ e produtor mineiro KVSH, destaque nas plataformas digitais com seus hits com milhões de plays e ainda os agitos de Tucho  e Larrosa.
 
A ocasião marca ainda o aniversário de 34 anos da promoter carioca Valentina Drummond e vai contar com a presença de personalidades como os atores Marcelo Melo, Felipe Roque, Marcela Fetter, além dos influencers Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana. Todas as festas funcionarão no sistema open bar premium, incluindo energético, cerveja, vodka, uísque, gin, refrigerante e água.  Pacotes em pousadas parceiras com direito a três diárias e um ingresso das três festas podem ser adquiridos através do WhatsApp (81) 9.9867-6410 e parcelados em até 6X sem juros. 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.