Música Orquestra Sinfônica do Recife realiza concerto em homenagem a dois gênios da música erudita

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 20/05/2019 17:21 Atualizado em:

Foto: Andréa Rêgo Barros/Arquivo PCR
Foto: Andréa Rêgo Barros/Arquivo PCR
A Orquestra Sinfônica do Recife homenageia dois grandes nomes da música erudita, em um concerto gratuito e aberto ao público no Teatro de Santa Isabel. O espetáculo é uma realização da Prefeitura do Recife, e será apresentado na quarta-feira (22), às 20h.

A OSR, regida pelo maestro Marlos Nobre, prossegue com a temporada 2019, fazendo duas apresentações no Teatro de Santa Isabel. O evento acontece em celebração a obra de dois gênios da música erudita: Wolfgang Amadeus Mozart e Johannes Brams.

Na terça-feira (21), haverá uma aula espetáculo, às 10h, idealizada pelo maestro Marlos Nobre. Nessa aula os integrantes da Orquestra tocam e conversam com crianças e adolescentes sobre instrumentos, compositores e sonoridades. O projeto Concertos para Juventude, tem o objetivo de inserir os mais jovens no universo erudito.

Para assistir a apresentação, é preciso chegar uma hora antes. Os ingressos estarão sendo distribuídos na bilheteria do teatro. Para as escolas e grupos interessados na aula espetáculo, é preciso agendar a visita pelo telefone.

SERVIÇO
Concerto da Orquestra Sinfônica do Recife.

Onde: Teatro de Santa Isabel - Praça da República, Bairro de Santo Antônio.
Quando: Quarta-feira, 22 de maio, às 20h.
Quanto: Entrada franca. Ingressos distribuídos na bilheteria do teatro, uma hora antes da apresentação.

Concertos para Juventude.

Onde:
Teatro de Santa Isabel - Praça da República, Bairro de Santo Antônio.
Quando: Terça-feira, 21 de maio, às 10h.
Inscrições: 3355-3323

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.