Música Mesmo após polêmica da traição, Dadá Boladão lança clipe com Vitória Kelly Período de filmagens do vídeo acabou sendo pivô do fim do relacionamento da dançarina com o MC Japão

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 18/05/2019 18:45 Atualizado em: 18/05/2019 19:47

Foto: YouTube/Reprodução
Foto: YouTube/Reprodução

O pernambucano Dadá Boladão lançou, neste sábado (18), o clipe da música Vou te machucar, gravado em parceria com Vitória Kelly. O período de filmagens do vídeo acabou sendo o pivô do fim do relacionamento da dançarina com o MC Japão. Na última quinta-feira (16), Japão disse ter flagrado Dadá e Vitória saindo de um motel. O assunto incendiou as redes sociais em Pernambuco.

No clipe, Boladão e Kelly sensualizam juntos em um estúdio de dança, na piscina de uma mansão e em frente a um carro. Publicado no canal de Felipe Djhay, o clipe já conta com 60 mil visualizações. A canção é composta por uma letra repetitiva, instrumentais típicos do "passinho dos malokas" e uma voz carregada de auto-tune - programa que provoca um efeito robótico, bastante usado no trap.

O lançamento do vídeo, mesmo diante da polêmica que tomou conta da cena do brega-funk, provou algumas críticas aos protagonistas. MC Troia, recifense que conta com Vitória Kelly em seu time de dançarinas, foi autor de um dos comentários negativos. "Acabei de crer que tudo nesse mundo é merecido. Verdadeira vergonha esse clipe. Nunca que eu deixaria sair depois de tudo que aconteceu", disse, em sua conta do Instagram.

Vitória Kelly, que é uma das maiores influenciadoras digitais do estado, rebateu: "Merecido? Aponta o dedo para ninguém não, irmão. Todo mundo tem telhado de vidro. E você sabe mais do que ninguém do que acontecia... paz!".

Assista ao clipe de Vou te Machucar:




Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.